Palco montado na orla recebe ainda os cantores Maria Pita e Fabrício Toledo no dia 25 de maio

terça-feira, 14 maio 2024

Anderson Freire (divulgação)

O Dia Municipal do Evangélico será celebrado em Maricá no próximo sábado, dia 25 de maio, com mais uma edição do ‘Maricá para Cristo’, que desta vez acontece na orla de Itaipuaçu. O evento é parte das comemorações pelos 210 de Maricá e será realizado no palco da Avenida Benvindo Taques Horta (esquina com a Rua 14, em direção ao Recanto), o mesmo onde acontecem os primeiros shows do aniversário. As atrações são os cantores Anderson Freire, Samuel Messias, Fabrício Toledo e Maria Pita, com o DJ Naldão nos intervalos.

A primeira atração do dia para esse público, no entanto, será na igreja Atos 2, na Mumbuca, onde acontece um café da manhã de pastores com representantes de entidades como a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) e o Conselho de Ministros Evangélicos de Maricá (COMEM). O palco será aberto às 19 horas com uma oração e, em seguida, haverá uma apresentação do ministério de danças de igrejas unidas. O primeiro a se apresentar será Fabrício Toledo, seguido da cantora mirim Maria Pita, a partir das 20 horas. Samuel Messias sobe ao palco às 21h20, enquanto Anderson Freire inicia sua apresentação às 22h30.

Serviço:

Dia Municipal do Evangélico – sábado, 25 de maio

9h – Café da manhã com pastores na igreja Atos 2 (Rua Abreu Sodré, Mumbuca)

Maricá para Cristo 2024

A partir das 19h no palco da Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu

19h20 – Fabrício Toledo
20 h – Maria Pita
21h20 – Samuel Messias
22h30 – Anderson Freire

Um comentário em “Maricá 210 Anos: Dia do Evangélico terá shows de Anderson Freire e Samuel Messias em Itaipuaçu

1. Parabéns, Maricá!!
    Fico muito feliz em saber que existe o Dia Municipal do Evangélico, o A.M.E e o C.O.M.E.M.
    Glória ao Nosso Deus!!