Comar informa rota alternativa em trecho com retenção na RJ-106

Obras a cargo do DER acontecem na altura do km 23, em São José do Imbassaí, sentido Ponta Negra

terça-feira, 21 maio 2024

Foto: Evelen Gouvea

A Prefeitura de Maricá, por meio do Centro de Operações de Maricá (Comar), informa que obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) causam retenção no trânsito, nesta terça-feira (21/05), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura de São José do Imbassaí. Uma faixa da pista no sentido Ponta Negra está ocupada. As intervenções acontecem na altura do km 23, em frente ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

Como rota alternativa, o Comar indica que os motoristas acessem o bairro Marine pela Av. Marajó. Em seguida, seguir pela Estrada Velha de Maricá até a Rua Irineu Ferreira Pinto, retornando à Rodovia Amaral Peixoto.