Tempo volta a ficar estável em Maricá a partir de quinta-feira (06/06)

Nesta quarta-feira (05), o céu continua encoberto a nublado com previsão de chuva para a tarde e à noite

quarta-feira, 5 junho 2024

Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informa que não há previsão de chuva a partir desta quinta-feira (06/06), em decorrência da redução gradativa de nebulosidade, que influencia as condições do tempo no município.

Nesta quarta-feira (05/06), o céu continua encoberto a nublado, com previsão de chuva na cidade durante a tarde e à noite. Os ventos têm intensidade fraca a moderada. As temperaturas ficam entre 20°C e 25°C.

Na quinta-feira (06/05), o céu estará nublado a parcialmente nublado, sem previsão de chuva no município. Os ventos terão intensidade fraca a moderada. A temperatura mínima prevista é de 19°C e a máxima de 27°C.

Já na sexta-feira (07/05), o céu estará parcialmente nublado a claro, sem previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada. A temperatura mínima prevista é de 19°C e a máxima de 28°C.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199 ou pelo whatsApp (21) 98294-3235.