Secretaria de
Administração

QUEM SOMOS

A Secretaria de Administração é responsável por realizar procedimentos licitatórios visando a contratação de obras, serviços e aquisição de bens de todos os Órgãos Municipais. 

A secretaria também é responsável por planejar, gerenciar e controlar a aquisição, a conservação e a distribuição de bens patrimoniais e de consumo no âmbito do município. 

O QUE FAZEMOS

  • Realizar pesquisa de preços;
  • Gerenciar a Comissão Permanente de Licitação;
  • Elaborar e controlar todos os contratos administrativos e convênios da Administração Direta do Município;
  • Realizar a publicação de atos oficiais administrando o Jornal Oficial do Município;
  • Coordenar o Sistema de Registro de Preços;
  • Planejar, gerenciar e controlar a Frota de Veículos do Município e o Posto de Abastecimento de Combustível Municipal;
  • Realizar a guarda e a conservação de documentos oficiais e históricos por meio do Arquivo Municipal;
  • Gerenciar as Agências Comunitárias de Correios.
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