Secretaria de Esportes seleciona novos talentos para equipe de futebol feminino

Inscrições para o projeto Maricá Esporte Competições acontecem a partir desta quarta-feira (05/02)

terça-feira, 4 fevereiro 2025

Foto: Elsson Campos

A Secretaria de Esportes de Maricá abre, nesta quarta-feira (05/02), as inscrições para atletas do gênero feminino, com idades a partir dos 15 anos, para a seletiva que dará vaga na equipe de futebol feminino do projeto de alto rendimento Maricá Esporte Competições. Os interessados poderão se inscrever até o dia 16/02. O objetivo é identificar potenciais talentos com origem em projetos socioesportivos do município.

As seletivas presenciais acontecem nos dias 18, 20 e 21 de fevereiro, no Campo do Lameiro, em Itapeba (Rua Cecílio Rodrigues de Souza, s/n), das 08h30 às 11h. Vale destacar que caso seja selecionada a atleta terá oportunidade de disputar a Taça Unifoot Diamante Pró e a série A do Carioca sub-20.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou on-line. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede do Maricá Mais Esporte (Rua Ayrton Sena, 121 – Parque da Cidade). Para a matrícula, os interessados deverão levar cópia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Já as inscrições on-line podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfU2wu9c4cBpswDOHMNVYIuh_Qaw1PnXsShXlpKDOCMF25JMQ/viewform?usp=sf_link

No dia da seletiva, a atleta deverá levar atestado médico com eletro cardiograma, comprovando aptidão para a prática esportiva de alto rendimento, termo de responsabilidade preenchido e assinado pelo responsável. (Disponível no link da bio no instagram da Secretaria de Esportes de Maricá), além de camisa branca, short e meião pretos, chuteira de trava e caneleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos nas Redes Sociais

Traduzir