A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Transporte, inicia nesta quarta-feira (31/08) o cadastramento de moradores da cidade, com idades entre 25 e 50 anos, no programa Mumbuca Transporte, que vai permitir transporte gratuito nas vans municipais. As inscrições podem ser realizadas nos terminais rodoviários do Centro e de Itaipuaçu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
É necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Nesta etapa, o cidadão não precisa ser beneficiário do programa Renda Básica de Cidadania (RBC). De acordo com o calendário proposto pela Secretaria de Transporte, pessoas de 25 a 37 anos podem realizar o procedimento entre os dias 31/08 e 06/09; e pessoas com idades entre 38 e 50 anos podem se inscrever logo depois, entre os dias 08/09 e 16/09.
O benefício contempla 60 passagens mensais concedidas por meio de cartões do sistema RioCard. Na próxima fase, serão convocados para o cadastramento os estudantes da rede pública, idosos, além de pessoas com deficiência e/ou doenças crônicas de natureza física ou mental que exijam tratamento continuado.
Muito bom
Acho Muito Bom Esse Serviço De Gratuidade Faz Bem Pra População De Maricá
Sou morador de Itaipuaçu estou muito satisfeito com os serviços da prefeitura de Maricá
Vocês estão de parabéns
Parabéns ao Prefeito …
Vou tranferir meu título para votar nesse exemplo de Prefeito.
Parabens ao prefeito Fabiano e toda sua competente equipe.
Sait muito top parabéns au sr prefeito e a todos que organiza de maneira clara e objetiva este sit.
Parabéns prefeito, votaria de novo no senhor, melhor prefeito que tivemos, de todos os tempos. 👏👏👏
Parabéns prefeito vc e o cara.continur sendo essa pessoa que vc é.
PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE. PARABÉNS, CONTINUE COM O BOM SERVIÇO…….
Excelente trabalho do Prefeito Fabiano Horta e de toda Camamara Muni ipal
Parabéns para o nosso prefeito Fabiano Horta, ele é o cara 👏👏
Mim sinto muito bem morando nesta cidade, sei que tudo que estou vivendo agora com meus filhos e muito bom. Pois meus filhos vem de uma vida de sofrimento e só aqui está podendo ter uma oportunidade e uma qualidade de vida. Espero que continue assim sempre.
Este um programa de extema relevancia e inclusivo sou portadora de necessidades especiais e da terceiro idade.