QUEM SOMOS
A Secretaria de Administração é responsável por realizar procedimentos licitatórios visando a contratação de obras, serviços e aquisição de bens de todos os Órgãos Municipais.
A secretaria também é responsável por planejar, gerenciar e controlar a aquisição, a conservação e a distribuição de bens patrimoniais e de consumo no âmbito do município.
O QUE FAZEMOS
- Realizar pesquisa de preços;
- Gerenciar a Comissão Permanente de Licitação;
- Elaborar e controlar todos os contratos administrativos e convênios da Administração Direta do Município;
- Realizar a publicação de atos oficiais administrando o Jornal Oficial do Município;
- Coordenar o Sistema de Registro de Preços;
- Planejar, gerenciar e controlar a Frota de Veículos do Município e o Posto de Abastecimento de Combustível Municipal;
- Realizar a guarda e a conservação de documentos oficiais e históricos por meio do Arquivo Municipal;
- Gerenciar as Agências Comunitárias de Correios.